RESENHA - O LADO FEIO DO AMOR


O que falar desse livro maravilhoso.


Título: O lado feio do amor
Livro Unico
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Ano: 2015
Erótico / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

SINOPSE

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

O lado feio do amor me surpreendeu eu nao imaginava que esse livro fosse  tão intenso, essa é a palavra que o define.
Logo de cara conhecemos Tate uma enfermeira que está de mudança para o apartamento do seu irmão Corbin, logo que se muda passa a conhecer seus amigos Ian, Dollin, e Miles.
Tate conhece Miles de uma forma nem um pouco atrativa, na verdade a situação é bem embaraçosa, eles começam um jogo louco de sexo que eles impõem regras nas quais eles sabem que não vai terminar nada bem.
No intervalo do livro a estória é intercalada entre o presente atual, e o passado de Miles onde ele guarda um grande segredo e faz com que ele seja fechado e não disponível a amar novamente.

    "— O amor nem sempre é bonito, Tate. Às vezes você passa o tempo inteiro desejando que um dia ele mude. Que melhore. E ai, antes que você perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu o seu coração em algum lugar no meio do caminho."

Esse livro nossa, sério e muito intenso você vai querer ler sem parar eu li ele muito rápido porque ficava na ansiedade de querer saber sobre o passado de Miles porque ele não queria amar a Tate, porque ele falava umas coisas vagas pra ela foi muito louco descobrir tudo que se passou na vida dele. 
Eu gostei do livro, da escrita e super indico muito.
Espero que gostem, e tenham uma ótima leitura!



0 comentários:

Postar um comentário