RESENHA - MEU ROMEU

Um livro completo, onde temos romance, comédia, tragédia e muito humor.

Título: Meu Romeu
Série: Minha Julieta/ Coração Perverso.
Autor: Leisa Rayven
Editora: Globo Livros
Páginas: 407
Ano: 2015
Drama / Literatura Estrangeira / Romance/ Adulto

SINOPSE

Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.

No começo do livro somos apresentados a Cassie uma garota com uns pensamentos bem pervertidos em relação aos homens devido ela ser virgem, o livro mostra duas estórias a do passado de Cassie e a do presente.
Holt e Cassie se conheceram em uma seleção para atuar em peças teatrais, logo de cara ela se sente atraída por ele e passam a ter momentos muito engraçados. Eles desencadeiam em um relacionamento nada saudável, Holt possui seus segredos, fraquezas nas quais Cassie não compreende.
Como falei o livro conta dois momentos, o passado e o presente desses dois, no presente ela se reencontra novamente com Holt depois de alguns anos, ela não quer vê-lo porém ele insiste em falar com ela, vão atuar na mesma peca porem e inevitável eles se encontrar.
Cassie esta magoada, Holt fez algo com ela  no passado que a magoou muito, e assim se torna mais difícil a convivência entre os dois.

“Como quer brincar desta vez?Amiguinhos? Parceiros de sexo? Inimigos? Ah, espera, já sei! Por que você não banca o merda que partiu meu coração e eu faço a mulher que não quer mais nada com você fora dessa sala de ensaios? Que tal?”

Eu ainda não li a sequência, e não sei o que ele fez pra ela porque o livro enrola muito, digo que gostei mais ou menos deste livro por causa disto e vou ler o próximo somente para descobrir e ver onde esta estória vai parar, mas livro é assim todo mundo tem sua opinião, então digo que não há livro ruim e sim pessoas com gostos diferentes.
Assim que ler a sequencia venho aqui e faço uma resenha para vocês!
Então é isso, e espero que gostem e uma boa leitura!

2 comentários: