RESENHA - IT ENDS WITH US

Um livro que me deixou em pedaços, só de lembrar já fico triste.


Título: It ends with us
Livro Unico
Autor: Colleen Hoover
Páginas: 386
Ano: 2016
Drama / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

SINOPSE

Lily nunca teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar duro para atingir os seus objetivos. Ela percorreu um longo caminho desde a pequena cidade no Maine, onde ela cresceu. Ela se formou na faculdade, mudou-se para Boston e começou seu próprio negócio. Então, quando ela sente uma faísca por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo na vida de Lily, de repente, parece quase bom demais para ser verdade.
Ryle é assertivo, teimoso, talvez até um pouco arrogante.

Ele também é sensível, brilhante e tem um fraco por Lily. E a maneira como ele fica com roupa cirúrgica não é nada mal. Lily não consegue tirá-lo da cabeça. Mas a aversão completa de Ryle a relacionamento é preocupante. Mesmo quando Lily se torna a exceção a sua regra de namoro, ela não consegue deixar de divagar sobre o motivo que fez Ryle ser como é.



A medida que perguntas sobre o seu novo relacionamento invadem a sua mente, pensamentos acerca de Atlas Corrigan — seu primeiro amor e uma conexão com o passado que ela deixou para trás — também passam a dominá-la. Ele era sua alma gêmea, seu protetor. Quando Atlas de repente, reaparece, tudo o que Lily construiu com Ryle está ameaçado.

Este livro conta sobre Lily, uma jovem de 23 anos que tem um passado conturbado, ela conhece um neurocirurgião chamado Ryle e depois de um tempo passam a ter um relacionamento que no começo é empolgante, mas depois no decorrer do livro você percebe que não é bem assim.
Com o passar dos dias ela encontra um amor do passado, de quando ela tinhas 15 anos, Atlas é o protetor de Lily ele a ama muito e fica abalado ao encontrá-la e ver que está acompanhada, que está comprometida.
Então sua relação com Ryle começa a ficar muito difícil, principalmente quando ele descobre que Atlas está de volta, e o que Lily acha que nunca lhe aconteceria passa a viver algo horrível e triste que a deixa muito mal.

"Eu sinto que todo mundo falsifica quem eles realmente são, quand o  no fundo, somos todos iguais na quantidade de asneira. Alguns de nós somos apenas melhores em esconder isso do que outros."

O que falar desse livro, nossa muito forte toda estória vai te deixar muito mal porque voce vai se colocar no lugar da personagem, você vai viver, chorar se despedaçar assim como eu.
Chorei muito, fiquei angustiada demais não quero relatar sobre o que esse livro conta porque seria spoiler, você vai ler e descobrir algumas verdades sobre as pessoas sobre seu jeito, ou o porque elas são assim.
Eu só achei que deixou a desejar em um certo personagem que na minha opinião deveria aparecer mais na estória, fora isso o livro é perfeito.
Antes que você busque para comprar o livro não está disponível no Brasil, creio que em breve todos terão a oportunidade de ler o mesmo.
Este livro me fez refletir sobre várias coisas nas quais eu julgava, e eu quero muito que voce leitor possa ler.
Então é isso, espero que gostem e uma boa leitura!


6 comentários:

  1. Olá, ainda não li nada da Colleen :( Mais todo mundo ama os livros dela e cada resenha que eu vejo me dá mais vontade de lê. Quero começar por 'Um caso perdido'. Os livros dela tem o estilo dos livros que eu gosto...
    Beijos da May :) (segui o blog)
    Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, vc vai amar UM CASO PERDIDO é o meu preferido, inclusive tem resenha dele aqui no blog! Obrigada pela visita volte sempre linda! Bjs!

      Excluir
  2. Olá!
    Também achei que um certo personagem deveria aparecer mais, hahah. Eu adoro os livros da Colleen Hoover e esse foi um dos melhores que li dela!
    Seguindo o blog <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc concorda comigo haha!
      Obrigada pela visita linda!

      Excluir