RESENHA - ATÉ VOCÊ SER MINHA

Se você leu o título e está achando que é romance, te digo esse livro não tem nada de romance.


Título: Até você ser minha
Livro Único
Autor: Samantha Hayes
Editora: Intríseca
Páginas: 336
Ano: 2015
Literatura Estrangeira / Romance

SINOPSE

A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.

Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.

As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.

Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Bom, tudo ocorre quando Claudia está prestes a dar a luz de uma menininha, ela teve vários abortos no passado que a deixaram muito triste. Seu marido se chama James um oficial da marinha ele vive viajando e não passa muito tempo em casa, o casal possui dois filhos pequenos que é de um outro casamento de James.
Cláudia é assistente social, e como seu esposo fica muito tempo longe de casa eles contratam uma babá, Zoe Harper que possui várias recomendações e agrada os mesmos. Só que com o passar dos dias Claudia percebe que Zoe é meio estranha e começa a desconfiar dela acha que tem alguns segredos e começa a ficar apavorada.

" Sou uma estranha na casa deles. Será se sabem o que eu estou fazendo? "

Cláudia começa a ficar aterrorizada porque estão acontecendo várias tragédias com mulheres grávidas, o que faz com que ela não consiga viver tranquila.
Do outro lado da estória temos o casal de investigação policial, Lorraine e Adam que possuem uma relação conturbada e muitos problemas com as filhas.
Esse livro, é MARAVILHOSO ele te prende te faz querer ler mais e mais, te deixa louca querendo descobrir os mistérios. Confesso que não dava nada por ele, mas logo que comecei a ler percebi que era o LIVRO, hà quem leia que não vá se surpreender com esse final marcante e aterrorizante que ele traz, quando a gente pensa que descobriu tudo a autora te mostra que voce ta mais que enganado.
Eu recomendo mesmo, não deixem de ler!
Espero que gostem e uma boa leitura!


4 comentários:

  1. Parece muito bom mesmo! Já vou adicionar na minha lista de leituras,bjos
    aleituramagica.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente olhando pela capa não daria nada (me julgue kkkk eu me interesso pela capa antes kk) mas esses é os que mais nos surpreende.

    Fiquei bastante curiosa para saber o que acontece e livros assim os envolve tanto que quado vemos já acabou kkkk.

    Um beijo

    Jhenny

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir