RESENHA - UM CASO PERDIDO ( HOPELESS)

Um livro que nos mostra uma superação de vida impressionante.


Título: Um caso perdido (HOPELESS)
Série: Sem esperança/ Em busca de Cinderela (conto)
Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 384
Ano: 2014
Drama / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

SINOPSE

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras...

Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

Somos apresentado no começo da estória à nossa protagonista Sky, uma jovem de 17 anos muito feliz e bem espivetada ela apronta todas com sua amiga e vizinha Six.
Mais o desenrolar do livro começa quando ela conhece Holder,  um rapaz lindo maravilhoso e por sinal meio bad boy, o que acontece é que eles se apaixonam com uma intensidade implacável.

"Em seguida, me viro para ele. Não consigo nem sequer encará-lo. Eu me derreto em seu peito de tanta exaustão e frustração, agarrando sua camisa enquanto soluço, a bochecha encostada em seu coração."

Juntos nesse relacionamento passam a descobrir vários segredos que envolve a vida dos dois, tragédias por cima de tragédias, esse casal nos ensina que podemos superar até nossos piores problemas.
Esse livro é pesado, é tenso e ao mesmo tempo apaixonante, recomendo muito e se pudesse obrigaria todos a lerem.
A capa como podem ver não é nada atrativa, mas a estória e maravilhosa em breve estarei postando a resenha sobre Sem esperança e o conto Em busca de cinderela que foi o melhor conto que já li em toda minha vida.
Espero que amem, assim como eu amei! Boa leitura!








8 comentários:

  1. Oi Fran, é primeira vez que passo por aqui. Sempre quis curiosidade em ler esse livro. Pela resenha, parece ser mesmo bem interessante. Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser maravilhoso, ele está na minha lista esse mês, só não sei se vou conseguir ler haha. Adorei a resenha. Blog lindo, seguindo.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir