CRAVE A MARCA


Título: Crave a Marca
Série: 1- Crave a Marca
2- (Sem titulo ainda)
Autor: Verônica Roth
Editora: Rocco
Páginas: 480
Ano: 2017

SINOPSE

"Num planeta em guerra, numa galáxia em que quase todos os seres estão conectados por uma energia misteriosa chamada “a corrente” e cada pessoa possui um dom que lhe confere poderes e limitações, Cyra Noavek e Akos Kereseth são dois jovens de origens distintas cujos destinos se cruzam de forma decisiva. Obrigados a lidar com o ódio entre suas nações, seus preconceitos e visões de mundo, eles podem ser a salvação ou a ruína não só um do outro, mas de toda uma galáxia. Primeiro de uma série de fantasia e ficção científica, Crave a marca é aguardado novo livro da autora da série Divergente, Veronica Roth, que terá lançamento simultâneo em mais de 30 países em 17 de janeiro, e surpreenderá não só os fãs da escritora, mas também de clássicos sci-fi como Star Wars."

Depois do sucesso da série divergente o que eu esperava deste livro não deixou a desejar, Veronica Roth sabe realmente como prender o leitor, acredito que fará muito sucesso pois se trata de uma duologia, estou muito ansiosa pelo próximo.

"A lembrança dos lábios dele em meu rosto passou pela minha cabeça várias vezes. Tentei pisoteá-la como uma brasa perdida."

Tudo ocorre em uma galáxia o que lembra muito Star Wars ( que eu amo muito ), há um romance entre dois personagens que possuem uma vida totalmente diferente um do outro, Akos e Cyra eles são de nações rivais porém o destino os unem e passam a lutar juntos para sobreviver.
Pra quem ama ficcão científica e fantasia esse livro é ideal, você não vai se arrepender de colocá-lo na sua lista.
Então é isso, espero que gostem e uma boa leitura!

6 comentários: