RESENHA - QUATRO VIDAS DE UM CACHORRO


Um livro ideal para todas as idades.


Título: Quatro vidas de um cachorro.
Livro Único.
Autor: W Bruce Cameron
Editora: Harper Collins Brasil
Páginas: 288
Ano: 2016
Ficção e Romance.

SINOPSE

Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?

Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. Se você gostou de Marley & eu, vai adorar esta aventura que agora ganha as telas do cinema.

Um cachorrinho morre, e várias vezes ele volta como outro cão, ele vive uma aventura em que o seu maior sonho é retornar para seu primeiro dono, se envolve em muitas confusões e rende umas boas risadas.

"Talvez aqui acontecesse a mesma coisa, só que agora as crianças é que vinham até mim."

Falar desse livro é muito fácil, quando comecei a ler estava muito ansiosa e com muitas expectativas, porém não foi como eu imaginei. Esperava mais desse livro mais emoção, mais lágrimas ( eu amo livros que me fazem chorar) mas não foi isso que aconteceu, a escrita é ótima não deixa a desejar e a desenvoltura do livro realmente se encaixa. Eu gostei muito de toda trama que envolve esse cão, tão apaixonado pelo seu dono é um amor maravilhoso e uma fidelidade sem igual.
Creio que voce caro leitor não vai se arrepender de tê-lo ai na sua estante!

Então é isso, espero que gostem e uma boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário