RESENHA - UM PORTO SEGURO


Hoje vamos falar de um dos meus livros preferidos do autor Nicholas Sparks, este livro contém uma intensidade que te deixa muito nervoso a cada capitulo.

     
Título: Um porto seguro.
Livro Único.
Autor: Nicholas Sparks.
Editora: Arqueiro.
Páginas: 304.
Ano: 2016.

SINOPSE

"Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.
Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.
Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro."


 A nossa protagonista é Katie, uma mulher muito batalhadora e corajosa que se refugia em uma pequena cidade chamada Southport, ela quer recomeçar sua vida. Nesse recomeço ela conhece Alex, eles passam a sair e acabam se apaixonando. Porém há algo no passado da nossa bela protagonista que faz com que ela tenha bastante receio de se envolver com Alex, são inúmeros segredos que passam a ser descobertos no decorrer do livro.

"O melhor lugar para você é aqui comigo."

 Nicholas Sparks é meu autor preferido e já li praticamente todos os livros dele, sempre há romance e eu gosto muito da forma como ele escreve, apesar da maioria deles ter um fim trágico.
Esse livro me conquistou porque teve um final surpreendente e tenho certeza que vocês vão gostar muito, essa capa é nova e foi lancada em 2016, a primeira edição saiu no ano de 2012. O livro já possui adaptação nos cinemas como quase todas as obras do autor.
Então e isso caros leitores, espero que gostem e uma boa leitura!







1 comentários: