RESENHA - QUE FALTA VOCÊ ME FAZ


Hoje venho falar sobre esse livro que me deixou totalmente surpresa, por ser um romance mas com um tema policial muito envolvente.


Título: Que Falta Você Me Faz
Livro Único.
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Páginas: 368
Ano: 2015

SINOPSE

 Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.

Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

Neste livro, mais uma vez Harlan Coben trata de perigos e riscos que podem estar mais próximos da nossa realidade do que se imagina. O resultado é um romance instigante que traça um cenário verossímil e impactante, fazendo um alerta para ameaças atuais que rondam nosso mundo virtual.

Atualmente é o único livro que li de Harlan Coben, através desse pretendo ler outros apesar da escrita ser narrativa me prendeu bastante a cada capítulo.

"Não havia dúvida de que o amor dele era real. Não se tratava de uma encenação."

A nossa protagonista é Kat, uma jovem policial que tem uma vida cercada de mistérios, ela pensa saber tudo sobre sua vida quando ocorre uma série de acontecimentos que a deixam totalmente confusa e curiosa.
Tudo começa quando ela entra num chat de namoro virtual e acaba encontrando seu ex Jeff, ela não imagina que por trás de toda sua vida há coisas surpreendentes e mentiras nas quais ela ainda acredita.
Cheio de ação, esse livro conta sobre uma quadrilha que age de uma forma bem diferente aterrorizando as pessoas, (não gosto de contar muitos detalhes porque na minha opinião fica chato).
Quem gosta de ação e mistério esse livro é perfeito, então é isso meus queridos espero que gostem e uma boa leitura!



6 comentários:

  1. Oi, Fran!
    Nunca li nada do Harlan Coben, mas tenho muita vontade, afinal sou super fã de mistérios! Esse é um dos livros dele que está na minha lista. Pretendo ler em breve :D

    Beijos,
    Universo Tácito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, você não vai se arrepender de ler!
      Um bjão!
      Seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Amo o modo como Harlan desenvolve as tramas, nos deixando viciados, ansiosos para saber o que vai acontecer.
    Estou louca por esse livro também!

    Beijinhos! 💜
    Luar de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender vai te deixar de queixo caido!
      Bjin!

      Excluir
  3. Li e adorei o livro!!
    Já li Seis Anos Depois do mesmo autor, é bom mas Que Falta Você Me Faz é mais envolvente, prendeu mais minha atenção.

    New in Makeup

    ResponderExcluir